quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sorriso Maroto - Eu Gosto


Eu gosto, ao vivo no maracanãzinho (2015) 

01- Pra Você Escutar
02- Ta Bom, Aham
03- Ai Que Eu Gosto E Vou Pra Cima
04- Pot-Pourri: Amanhã/O Que Tinha Que Dar
05- Pot-Pourri: O Melhor Pedaço/Brigas Por Nada
06- Clichê
07- Sinais
08- Pot-Pourri: Assim Você Mata O Papai/Fofinha Delicia (Excesso De Gostosura)
09- É Nois Faze Parapapa
10- Pot-Pourri: Na Cama/Pra Mim Não É
11- Pot-Pourri Se Eu Te Pego/Te Envergo Coisa Louca
12- Mais Fácil (Easier)
13- Guerra Fria
14- Vai e Chora

About Luan Santos

we are certified themeforest Developers, Google blogspot developer and UI designers. We are popular at JavaScript engineers. We are team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Designed By Templatezy / Sb Game Hacker / & Distributed By My Blogger Themes