sábado, 2 de maio de 2015

Ô, sofrência

Ô, Sofrência (2015)

01- Porque homem não chora – Pablo
02- Que mal te fiz eu (diz me) – Gusttavo Lima
03- CD”s e livros – Léo Magalhães
04- Entrada proibida (alô porteiro) – Tayrone Cigano
05- Calma – Jorge & Mateus
06- Até você voltar – Henrique & Juliano
07- Conta pra mim – Mariozan Rocha
08- Fui fiel – Gusttavo Lima
09- Vingança do amor – Pablo part. Ivete Sangalo
10- Tá na sofrência – Tayrone Cigano
11- Sabe esse cara – Thiago Brava
12- Sofrência – Cristiano Araújo
13- Onde anda meu amor – Léo Magalhães
14- Saudade de você – Zé Felipe

About Luan Santos

we are certified themeforest Developers, Google blogspot developer and UI designers. We are popular at JavaScript engineers. We are team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Designed By Templatezy / Sb Game Hacker / & Distributed By My Blogger Themes